|
Post by Silverback on Aug 6, 2005 12:24:53 GMT
Sacas o Anime de Naruto mal sai independentemente da Fansubber ou esperas sempre por aquela que queres? Vá dêem aí as vossas opiniões.
|
|
|
Post by hitsu on Aug 6, 2005 14:04:07 GMT
Bem, não sou acompanhante assíduo de Naruto, mas saco uma versão .rm de qualidade reduzida, de um site que, por sua vez, saca da Dattebayo, uma fansub brasileira.
|
|
|
Post by Silverback on Aug 6, 2005 15:21:19 GMT
Bem, não sou acompanhante assíduo de Naruto, mas saco uma versão .rm de qualidade reduzida, de um site que, por sua vez, saca da Dattebayo, uma fansub brasileira. Porque sacas com qualidade tão fraca? Para poupar downloads?
|
|
syaoran
Estudante da Academia
|
Post by syaoran on Aug 8, 2005 11:20:08 GMT
Boas pessoal!! Eu comecei a sacar do dattebayo!!Sempre gostei dos trabalhos deles.Traduzem bem e tem uma boa qualidade de video e de audio. ;D
|
|
|
Post by hitsu on Aug 8, 2005 23:04:34 GMT
Bem, não sou acompanhante assíduo de Naruto, mas saco uma versão .rm de qualidade reduzida, de um site que, por sua vez, saca da Dattebayo, uma fansub brasileira. Porque sacas com qualidade tão fraca? Para poupar downloads? Yap, sem tirar nem pôr. Quando comecei a ver os episódios de 40mbs tinham muito pouca qualidade, mas agora, não sei se é diferença do programa usado para converter ou assim, mas a qualidade de 40mbs está muito, mas muito boa, relativamente falando, é claro. Além disso... Como disse, não sou acompanhante assíduo de Naruto, então vi do episódio 1 ao 51 e do 127 ao 148. Eu sei que não devia fazer, mas prontos... XD
|
|