|
Post by Silverback on Jul 17, 2005 16:16:08 GMT
Vá pessoal tudo a votar por acaso é algo que acho interessante... saber quem é a personagem preferida e tal... Vá votem, votem!
|
|
|
Post by numenesse on Jul 26, 2005 18:47:09 GMT
Acredito que o Naruto ganhe esta votação. Para mim, apesar de ser uma excelente personagem (para não falar de ser a personagem principal =P), acho que as grandes vitórias que costuma obter baseiam-se no facto de os seus adversários o subestimarem sempre (e claro que tem o merecido crédito por vencer essas batalhas). E o rapaz até tem razão para estar chateado e para se revoltar, pois não lhe dão o devido valor, mas acho que se as personagens tivessem que lutar todas numa espécie de eliminatórias (numa situação semelhante às batalhas do exame), e os adversários do Naruto já estivessem preparados, o rapaz não teria grande sucesso. É por isso que acho que há personagens bem mais fortes que o Naruto: Neji, Shikamaru, Gaara, ... Uma personagem que me impressiona bastante, apesar de fazer parte do grupo denominado "maus", é o Orochimaru, que possui um grande leque de técnicas e não se deixa levar pelas emoções no meio de uma batalha. E aquela música de fundo que toca sempre que ele aparece é simplesmente fenomenal =D
|
|
|
Post by Silverback on Jul 30, 2005 12:19:03 GMT
Pessoal ainda não estão cá 10 votos e já há 10 membros!!! TOCA A VOTAR VÁ!!!
P.S. - Numenesse o Naruto ganhava uma Fight com quem quer que seja a qualquer momento porque ele definitivamente possui o maior poder de todo o Mundo Narutesco! Ninguém tem tanto chakra como ele nem tanta motivação e por isso ninguém tem a força dele, é por isso que ele ganhará sempre porque, e sublinho, O NARUTO É O MAIOR!!!!!
|
|
gonzaro
Estudante da Academia
|
Post by gonzaro on Jul 31, 2005 12:14:16 GMT
meu e o naruto ..........
|
|
|
Post by hitsu on Aug 1, 2005 8:00:56 GMT
Eu... er... não gosto muito do Naruto. Ele é um chato. Nos combates acho que ele muitas vezes tem sorte, ou safa-se devido à Kiyubi. Até gostava do Sasuke, mas parece-me muito... hummm... demasiado obcecado com a ideia de vingança. Acho porreiros o Gaara, o Lee e o Shikamaru... E a Hinata também é porreirita.
O Naruto até é fixe, mas não gosto muito de certas "pancadas " dele. Depende do meu humor também... Há dias em que acho o Naruto porreiro, e outros em que nem o posso ouvir.
|
|
Asuka
Estudante da Academia
Krsnik will rulle the world!
|
Post by Asuka on Aug 8, 2005 10:06:23 GMT
Eiiiiii!! O Uchiha Itach na tá aíiiii ;_____________; Mas prontos, como o Hatake Kakashi é outra das minha charas preferidas(incluidas no monte) voto nele ^^
|
|