Neko
Estudante da Academia
meow \o/
|
Post by Neko on Jul 25, 2005 18:04:35 GMT
Olá!! O meu nome é Dulce V. Vieira, sou a Neko-sama do fórum AnimePT , vi este site publicado numas news de lá e achei-o muito interessante ;D , espero conhecer pessoal fixe aqui .
|
|
|
Post by hitsu on Jul 25, 2005 18:51:12 GMT
Olá, Neko!!! ^^" Eu também vi o site do Tuganime lá nas news do animept... sou o Goncas lá.
|
|
|
Post by Silverback on Jul 25, 2005 19:59:27 GMT
Em nome do Staff da Tuganime Bem Vindos ao Forum e que fiquem por cá muito tempo e façam muitos Posts!
|
|
|
Post by mariedarkholme on Jul 29, 2005 17:44:50 GMT
Ohayou. Sou a Marie_Darkholme do animeportugal, uma recente (dois anos é recente, n é) fã da animação nipónica conhecida como anime. Também vi este site na news do animep e resolvi dar uma espreitadela. Iniciativas como estas são sempre de aplaudir. Parabéns pelo site. Embora precise, obviamente, de melhoramentos está apenas no início, por isso estas são palavras de encorajamento.
|
|
|
Post by Silverback on Jul 29, 2005 19:51:29 GMT
Em nome do staff do Tuganime, Bem vinda Marie e obrigado pelas palavras de encorajamento que são sempre muito boas e muito agradecidas!
|
|
gonzaro
Estudante da Academia
|
Post by gonzaro on Jul 31, 2005 12:09:05 GMT
Ola sou o gonzalodelaserna(Gonzaro) do animeportugal vi o link do site nma dos sites e vim dar uma espreitadinha axei intersante eu so tennho sugesto para seo admistador qiser os epis do naruto com legendas e m brasileri se el qeiser vou deixar o site onde se faz o download. vou deixar o site aqi: http://www.narutoproject.com.br:vai a epis RW/WMV
|
|
|
Post by Silverback on Jul 31, 2005 13:19:38 GMT
Bem-vindo Gonzaro e obrigado pelo link, infelizmente não temos capacidades de colocar os episódios em Brasileiro no nosso site em disponibilidade Tuga dado que não temos nenhum Tracker e o espaço disponibilizado pelos servidores de hosting portugueses é demasiado reduzido. De qualquer maneira obrigado, é sempre bom saber que há mais pessoal motivado a fazer traduções! E de novo realço bem-vindo ao grupo!
|
|
gonzaro
Estudante da Academia
|
Post by gonzaro on Jul 31, 2005 20:11:42 GMT
Bem-vindo Gonzaro e obrigado pelo link, infelizmente não temos capacidades de colocar os episódios em Brasileiro no nosso site em disponibilidade Tuga dado que não temos nenhum Tracker e o espaço disponibilizado pelos servidores de hosting portugueses é demasiado reduzido. De qualquer maneira obrigado, é sempre bom saber que há mais pessoal motivado a fazer traduções! E de novo realço bem-vindo ao grupo! olha sera q eu posso por os links do download aqi no forum? assim e mais facil n ? fica bem..........
|
|
|
Post by hitsu on Aug 1, 2005 7:47:23 GMT
Boas vindas ao recém-chegados. o/
E PARABÉNS AO SILVERBACK! XD
|
|
|
Post by Silverback on Aug 1, 2005 13:25:19 GMT
Xeee já me dão os parabéns? mas eu só faço anos a 9 de agosto! LOOOL de qq maneira obrigado
|
|
|
Post by punkwolf on Aug 4, 2005 21:32:10 GMT
Ohaiyo, minna-chan... daki Punkwolf, de nome Andre. Ja devem ter visto meu nick no IRC, n sei, anyways... parece k tb sou um dos primeiros 20 membros do forum Sou editor/tradutor da Mangapt www.mangapt.cjb.net e espero que estas duas ideias possam combinar esforços (como alias, ja começámos a fazer) de modo a trazer o manga a quem quer que esteja interessado nele. (por habito digo manga no masculino) Boa sorte.
|
|
Asuka
Estudante da Academia
Krsnik will rulle the world!
|
Post by Asuka on Aug 8, 2005 10:04:07 GMT
Ohayou Gozaimasu! Sou a Asuka do animept(aposto k ninguem de lá se lembra de eu ^^''''''''''''''''''''''''''''''') mas vi este site nas news de lá quando andava a fazer uma pequena pesquisa e resolvi 'cuscar' o site, e achei bastante interessante!! ^^ Ah, fica um aviso, sou bastante chata(e prontos)!
|
|
|
Post by hitsu on Aug 8, 2005 15:57:32 GMT
Eu acho que me lembro de ti. o.o
Anyway, bem-vinda ^^ Eu sou o Goncas do Animept, talvez te lembres tu de mim.
|
|
|
Post by ramalho1979 on Nov 24, 2005 10:24:24 GMT
Ohayo gozaimass
Sou o ramalho1979 do animeportugal
matta ne!
|
|
|
Post by rafadbzporto on Nov 5, 2008 23:37:15 GMT
Olá chamo-me Rafa e não venho de nenhum forum em geral xD Sou designer mas nao faço imagens apenas covers e labels bem espero ser bem-vindo ao forum
|
|