|
Post by Silverback on Jul 27, 2005 15:34:14 GMT
Dado que isto é tudo pessoal do Anime tenho a dizer-vos que experimentei ontem um jogo (koreano claaro) que me deslumbrou e que muito tem de animesco! Chama-se Gunz Online e junta numa prespectiva de 3ª pessoa tudo o que caracteriza as boas lutas dos animes! Armas de fogo, sabres, espadas, catanas, granadas num grande sistema de jogo com bons gráficos e uma grande jogabilidade. Para além disso o que acham de dispararem duas Uzis enquanto correm pela parede para de seguida sacarem de uma espada e degolarem o vosso inimigo enquanto dão um mortal no ar e pairam sobre ele? Acho que não posso explicar mais nada, experimentem é muito bom, é ONLINE e ainda tem o seu quê de RPG com níveis evoluções e carradas de items! Experimentem por vocês mesmos: [a href=" www.gunzonline.com"] www.gunzonline.com[/a]
|
|
marad0
Estudante da Academia
|
Post by marad0 on Jul 27, 2005 18:17:16 GMT
Silverback o jogo e' mesmo so' online ou tambem tem uma opçao para jogar offline?
|
|
|
Post by Silverback on Jul 27, 2005 19:34:12 GMT
Que eu saiba o jogo é só online... E como não tem história nem mundo ainda, só dá mm online acho eu...
|
|
|
Post by numenesse on Jul 28, 2005 10:09:24 GMT
Para o pessoal que gosta de MMORPG's, especialmente dos que têm um toque de anime, sugiro Gate to Heavens (aka GTH) e Xiah. Os sites são, respectivamente, www.gth.com.my/index.asp e asia.xiah.co.krA maioria deste estilo de jogo é coreana. Ainda não percebi se são eles que são ultra viciados nestes jogos, ou se têm apenas gozo em criar um jogo destes a cada 10 min =P Há também outra opção, que é PristonTale (aka PT), que está aqui eng.pristontale.comEnjoy (^_^)
|
|
|
Post by hitsu on Jul 28, 2005 13:24:38 GMT
Pareceu porreiro... Só que vou ter de esperar pelo mês que vem por causa do meu tráfego internaconal.
|
|
|
Post by Silverback on Jul 30, 2005 12:34:33 GMT
Se Jogarem Gunz online e virem um Silverback a abusar de Todos sou Eu ok? Ou isso ou a teleportar-se tipo son-goku mas mesmo assim a abusar dos outros todos! ;D
|
|
marad0
Estudante da Academia
|
Post by marad0 on Jul 30, 2005 15:38:36 GMT
Saquei ontem o Gunz Online e tenho estado a viciar nisso Parece-me ser fixe. So' e' pena nao dar para viciar muito durante o mes, pois os trafegos portugueses ja' se sabe... voam num istante
|
|